Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Não aprende: mesmo com tornozeleira, ‘Bigodinho’ volta a traficar e acaba preso de novo

Os investigadores já vinham monitorando o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica

11 abril 2019 - 12h03Por Redação/Diário Corumbaense

Thiago dos Santos Vilalva, mais conhecido como “Bigodinho”, foi preso pela Polícia Civil de Ladário, por tráfico de drogas.

Os investigadores já vinham monitorando o suspeito, que utiliza  tornozeleira eletrônica e acabaram encontrando maconha com ele na tarde de quarta-feira, 10 de abril.

“Bigodinho” tem várias denúncias que o apontam como responsável em comercializar entorpecentes na cidade vizinha e abastecer  “bocas de fumo”, em função conhecida como “aviãozinho” ou “vapor”.

Ele foi preso na rua Pedro de Medeiros, esquina com a Salgado Filho, bairro Santo Antônio, próximo de alguns pontos de venda de drogas.

Ao ser abordado e revistado, os investigadores da Polícia Civil, encontraram em seu bolso um pacote azul contendo uma porção de maconha, pesando aproximadamente 31,5 gramas.

Inicialmente, Thiago confessou que a droga era de sua propriedade e que venderia por R$ 200,00. Depois, disse ser apenas usuário e não contou de quem comprou a droga. "Bidoginho" foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.