A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Entrevistas

04/03/2020 17:00

A+ A-

Sinônimo de beleza e inteligência, digital influencer Dandara Queiroz sonha com Miss MS

Arquiteta e urbanista por formação, ela tem 22 anos e ouve dos seguidores que 'tem a cara de MS'

''A cara de Mato Grosso do Sul''. É assim que amigos e seguidores da digital influencer Dandara Queiroz, 22 anos, definem a beleza exótica da jovem, eleita Miss Três Lagoas em 2020. A arquiteta e urbanista por formação é dona de muitos talentos e, por isso, tem um leque de caminhos a seguir na vida, mas por ora, seu sonho é ser eleita Miss MS.

Dandara começou a atuar como modelo aos 14 anos, por ser alta, magra e dona de uma beleza diferenciada no mercado.

''Sempre fui reconhecida por ter uma beleza exótica. Tenho descendência indígena, com cabelos longos, pele morena e um rosto oriental... Por esses fatores comecei a fazer fotos nas lojas aqui na cidade, dentre outros trabalhos'', relembrou Dandara.

Traços indígenas são diferenciais na carreira de Dandara (Foto: Reprodução Instragram)

Influenciadora

Há cerca de um ano, Dandara começou, sem pretensão alguma, com postagens no Instagram.

''Foi de forma caseira, não tinha intenção de crescer nem ganhar dinheiro com isso. Só que as coisas foram aumentando e aumentaram minha visibilidade'', revela a influencer.

No Insta, os seguidores acompanham a rotina dela, como os trabalhos que faz de divulgação de lojas e salões, além de dicas de beleza e alimentação. Dandara conta que está em busca do vegetarianismo e, há dois anos, não come carne vermelha. 

O dia a dia da modelo é de muito cuidado com o corpo, que além da alimentação saudável, é conquistado com corrida e exercícios físicos. 

Quem conhece Dandara sabe da sua paixão e ativismo por animais desde a adolescência. Ela promove ações de resgate de cães e cria muitos e muitos bichos. Aos risos, ela lembra que, no dia do Miss Três Lagoas, salvou um sapo que estava no caminho de ser abatido.

''Peguei ele com uma sacolinha e botei pra fora [do camarim]'', relembra a influencer.

Dandara cuida do corpo e da mente (Foto: Reprodução Instagram)

Sonho

Dandara Queiroz quer muito ser Miss MS e já trabalha para isso. O preparo para o concurso, que ainda não tem data marcada, vai desde a parte física, com malhação, até o lado psicológico, já que ansiedade é um desafio a ser vencido e a prejudica muito.

''Eu tenho esse sonho maior porque o Estado representa um pouco da minha vida, que é a questão da cultura indígena. Eu fui criada minha vida toda aqui e as pessoas me falam que eu tenho ''a cara de Mato Grosso do Sul'', então eu quero levar o nosso semblante para o Miss MS e Brasil'', reflete a jovem.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias