Menu
quinta, 05 de agosto de 2021
Especiais

Casal que nasceu no mesmo dia comemora sete anos de união e muito rock

Anna e Felipe nasceram no mesmo dia, com sete horas de diferença um do outro

12 junho 2021 - 07h00Por Dany Nascimento

Eles nasceram no mesmo dia, mês e ano, são apaixonados por rock e possuem dezenas de amigos em comum. Desde a maternidade, os caminhos de Felipe Freitas Fontura e Anna Gomes, ambos de 34 anos, andam se esbarrando, até que o cupido deu uma forcinha e flechou os dois. 

De acordo com a jornalista, 18 anos após nascerem na mesma maternidade, os dois se conheceram em um bar, enquanto curtiam um show de rock. 

“Nós dois gostamos de rock, temos vários amigos em comum, mas até então era só amizade mesmo. A gente sempre se encontrava nos bares, mas nada demais. Com a correria da vida, ficamos anos sem nos ver, ele teve os relacionamentos dele, eu tive os meus e nos encontramos novamente. Ele me adicionou em uma rede social, me lembro que conversamos um pouco, perguntamos como estavam as coisas, mas até aí, nada demais também. Até que um dia, por acaso, sem combinar, nos encontramos pessoalmente de novo e as coisas acabaram acontecendo”, diz Anna.

O primeiro encontro foi crucial para os dois, que não desgrudaram mais. Entre tantos pontos iguais, Anna destaca a diferença e confessa que é no jeito calmo de Felipe, que encontra paz. 

“Já se passaram quase sete anos, muita coisa mudou na nossa vida, até de cidade mudamos. Éramos de Campo Grande e atualmente estamos morando em Bonito. Ao mesmo tempo que somos bem parecidos, também somos diferentes. Gostamos das mesmas músicas, sempre frequentamos os mesmos lugares e temos dezenas de amigos em comum, mas sou mais nervosinha que ele, confesso [risos]. Sou ligada no 220, mais comunicativa, enquanto o Felipe é mais calmo e consegue relevar mais as coisas, algo que admiro e que me traz paz no dia a dia”, conta Anna.

Anna e Felipe - Foto: Arquivo Pessoal


Apaixonada, a esposa faz questão de enumerar as qualidades do marido. “Ele tem uma série de qualidades que eu gosto, tem empatia com as pessoas e com os animais, é inteligente, verdadeiro e sensível”, diz Gomes.

Mas não é apenas Anna que é apaixonada. Felipe ‘enche’ a boca quando o assunto é a esposa. “Hoje, a Anna representa tudo. São quase sete anos de relacionamento, mas próximo de 17 anos de história, o que representa metade da nossa vida. Companheirismo, lealdade, amizade e, claro, muito amor. Estamos há dois anos morando em outro município, local totalmente novo e sem vínculos, o que fez fortalecer ainda mais nossa história, vez que foi necessário um buscar apoio exclusivamente no outro para superar as todas as adversidades”, diz Felipe.

Aniversário

Sobre o aniversário no mesmo dia, os dois acordam se parabenizando. “No dia do nosso aniversário, sempre é muito engraçado, um dá parabéns para o outro e quem liga pra ele já me parabeniza também e vice-versa. Todos os anos comemoramos nosso aniversário juntos, normalmente nos reunimos com os amigos e realizamos aquela bagunça com muito rock, mas devido à pandemia, em 2021, já são dois anos que comemoramos nosso dia dois de maio a sós”.

A jornalista diz que ainda acha estranho ver a mesma data de nascimento nos documentos do marido e ressalta que a zoeira não para. 

Foto: Arquivo Pessoal

“Até hoje em dia acho estranho pegar o documento dele e ver a mesma data de nascimento que a minha. Costumo brincar que ele é mais velho porque nasceu de manhã e eu a tarde. Ele é sete horas mais velho que eu. Às vezes penso: será que nossas mães se cruzaram na maternidade? Ninguém imaginaria que nos encontraríamos mais de duas décadas depois. Ele também brinca dizendo que eu pego no pé desde a maternidade. Fala que ele estava dormindo tranquilo e eu já cheguei chorando na orelha dele. Para revidar, eu digo que ele foi sorteado, porque minha mãe conta que vários meninos nasceram no mesmo dia que eu então ele foi escolhido a dedo”, diz a esposa rindo.

Leia Também

Campo-grandense ganha R$ 4 milhões na Lotomania
Cidade Morena
Campo-grandense ganha R$ 4 milhões na Lotomania
Homem faz vídeochamada e mostra pênis para vendedora em Campo Grande
Polícia
Homem faz vídeochamada e mostra pênis para vendedora em Campo Grande
E agora Barroso? Documento diz que TSE identificou invasão de urnas em 2018
Geral
E agora Barroso? Documento diz que TSE identificou invasão de urnas em 2018
Alguém viu a Elisiane? Mulher de 39 anos não é vista desde domingo
Interior
Alguém viu a Elisiane? Mulher de 39 anos não é vista desde domingo