A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Especiais

31/05/2020 13:30

A+ A-

Isolamento social ajudou Matheus e Gaby a realizarem o sonho de ter um canal no YouTube

Os pequenos pediam isso há mais de um ano e o confinamento em casa ajudou a mamãe a dizer sim

Ter um canal no YouTube e ser a alegria de muitas crianças na internet se tornou um sonho para muitos baixinhos. E a era de pandemia do novo coronavírus foi crucial para convencer Klaudia Bitencourt, 40 anos, a deixar o casal de filhos entrar nessa onda.

O pedido do filho mais velho, Matheus, 8 anos, acompanhado dos ‘por favor, mamãe’ da mais nova, Gaby, 5 anos, há mais de um ano, surtiram efeito durante o isolamento social. Desempregada e com os dois pequenos dentro de casa, a professora e bióloga resolveu atender o pedido e criar o canal, que vem sendo a maior diversão dos dois na hora das gravações.

“Nessa era da internet, o sonho das crianças sempre foi ter um canal no YouTube e a brincadeira favorita era fingir fazer vídeos para o público infantil. Sempre insistiram muito para que eu deixasse. Com a quarentena, acabei perdendo o emprego, assim como muitas famílias. Resolvi atender o pedido deles, porque me pediam isso diariamente, começamos o canal com muita alegria”, conta Klaudia.

Ela afirma que começou a fazer pesquisas para aprender a editar o vídeo dos pequenos. “Comecei a filmar com o celular e aprendi a editar sozinha com vídeos explicativos na internet. As crianças ficaram muito felizes com o canal, ficam em êxtase nas gravações e o canal tem crescido muito rápido com as risadas contagiantes da Gaby e as trapalhadas engraçadas do Matheus”.

Foi aí que os pequenos escolheram o nome do canal. “A Gabrielle se transformou na Gaby Guerreira e o Matheus passou a ser o Matheus Ninja, nomes e personagens escolhidos por eles brincando”.

Agora, as crianças perguntam todos os dias o número de seguidores para a mãe e mandam aquela frase clichê ‘se você gostou curte e compartilha nossos vídeos’. “Aceitamos comentários, sugestões de vídeos, elogios e críticas construtivas, porque estamos aprendendo e queremos fazer o melhor para animar as pessoas, alegrar as crianças e divertir a todos, da melhor forma possível. Agora eu estou nessa campanha com eles e peço a todos para se inscrever no canal e compartilhar nossos vídeos!”, finaliza a mãe orgulhosa dos dois filhos.    

Clique aqui e se inscreva no canal do Matheus Ninja e Gaby Guerreira 

Veja o vídeo do Unicórnio Mágico: Cadê o Matheus?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias