A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Especiais

11/10/2021 06:30

A+ A-

TopMídiaNews completa 8 anos repleto de novidades para Mato Grosso do Sul

São oito anos com a missão de trazer informações de qualidade em tempo real

Assim como Mato Grosso do Sul, o portal TopMídiaNews faz aniversário nesta segunda-feira (11). São oito anos com a missão de trazer informações de qualidade em tempo real, promover o debate sobre os assuntos mais relevantes do momento e tentar fazer a diferença na vida de cada leitor.

É o que reforça o fundador do site e diretor-geral do grupo TopMídia, o empresário Marcos Cesar Américo dos Reis. “O projeto nasceu da necessidade de mostrar diferentes posicionamentos e opiniões, além de sempre buscar a democracia da informação”, destaca.

Com orgulho, acompanhamos o crescimento do site, com novos quadros e investimentos em diferentes tipos de mídia. Estamos presentes nas principais redes sociais e, além das reportagens ao vivo, transmitidas em nosso Facebook, estreamos neste ano o programa “Papo Reto”.

Com apresentação dos jornalistas Vinícius Squinelo, Thiago de Souza e Liziane Berrocal – nossa parceira do Jornal A Onça, o Papo Reto traz especialistas de diversas áreas para uma conversa descontraída sobre atualidades, desde a política local aos problemas diários da população.

Bancada do Papo Reto - Foto: André de Abreu

O programa, que já caiu na graça dos internautas, vai ao ar sempre às 11h30, nas segundas, quartas e sextas.

“Nosso compromisso é colocar em discussão as notícias que impactam na vida dos brasileiros, democratizar a informação e garantir que todos possam expressar suas opiniões. Sem palavrões, claro”, explica o editor-chefe Vinícius Squinelo.

Com o sorteio de prêmios e interatividade com os expectadores, o espaço é usado para defender a liberdade de imprensa e dar voz aos sul-mato-grossenses, que podem fazer perguntas através de comentários e de áudios enviados ao WhatsApp do Repórter Top, no número (67) 99826-0686.

“Uma imprensa livre dá às pessoas acesso à informação que precisam para tomar decisões críticas sobre suas vidas. Mantém líderes responsáveis, expõe a corrupção e promove transparência na tomada de decisões”. Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon

Podcast do TopMídiaNews é apresentado pelo jornalista Denis Matos - Foto: André de Abreu

Outra novidade dos oito anos do portal é a estreia do PodTop, um podcast especial para quem gosta de se manter informado enquanto realiza as tarefas do dia a dia. Ele é perfeito para se ouvir no trânsito, durante aquela faxina e até mesmo no serviço, como se fosse rádio.

E, segundo Marcos Reis, vem muita novidade por aí.

“No ano de 2022, quero primeiro agradecer porque todos nós estamos vivos, com saúde e paz no pós-pandemia. E a gente tem novos projetos chegando, só aguardando os ajustes finais. Ainda é segredo, mas podemos adiantar que estaremos cada vez mais presentes na vida de Mato Grosso do Sul”, aponta o empresário.

Quer ficar por dentro das notícias mais quentes do momento? Acompanhe a gente no WhatsApp, Facebook, Twitter e/ou Instagram.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024