A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Dia dos Namorados

12/06/2020 13:00

A+ A-

VINTOU: Marcio se declara para Izabella e agradece esposa por 20 anos de união

Os dois se conheceram no ano 2000 e foi ela que 'mexeu' com Marcio na rua

E para quem defende a tese de que uma união não resiste a muitos anos, o casamento de Marcio José de Paula e Izabella Rossendy, 35 anos, começou há 20 anos, com dois frutos e a multiplicação do amor entre os dois. O diretor de imagens e designer relembra que foi 'cantado' por Izabella ao passar na rua.

“Eu estava passando na rua de casa, o tio dela morava perto da minha casa, passei na rua, nem prestei muita atenção, vi que alguém mexeu comigo, ouvi um ‘hum, psiu’. Voltei e olhei, daí eu voltei, chamei ela para conversar. Começamos a namorar ali. São 20 anos de alegria”, diz o marido orgulhoso.

Ele aproveita o momento para se declarar para a enfermeira e destaca que ganhou, da vida, uma companheira de verdade. “Eu não tenho o que reclamar dela, amo muito, me ajuda, sempre me ajudou na vida. É uma mulher espetacular, é uma parceira incrível, me deu dois filhos maravilhosos, o Victor Hugo, que nasceu em 2003, e o Anthony, que nasceu em 2008. Ela é minha vida, amo muito minha esposa”.

Marcio relembra de que, no início, não teve o apoio da família de Izabella, tanto que a avó da jovem já correu atrás do rapaz com uma escada nas mãos. “A mãe dela não sabia do início do namoro, quando ficou sabendo, não aceitou. Eu não trabalhava, ela queria alguém melhor para a Izabella. A avó não tinha aceitado o namoro, tanto que correu atrás de mim com uma escada de beliche, mas depois aceitou, hoje sou querido para ela. Com o tempo, ela foi mudando, viu que eu era um homem que queria coisa séria com a filha dela. Família dela aceitou”.

O diretor destaca ainda que tanto ele como Izabella tiveram que encarar a morte. “Tivemos altos e baixos, mas é o que todo casal tem, são 20 anos de benção na minha vida. Eu e ela perdemos nossos pais, meu pai e o pai dela. Quando meu pai faleceu, ela me deu muita força, depois fiz a mesma coisa quando ela perdeu o pai”.

“Hoje, que é  Dia dos Namorados, eu quero desejar o melhor para ela e dizer que ela é muito importante na minha vida”, finaliza o esposo apaixonado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias