A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/10/2013 12:48

A+ A-

1ª Festa das Nações Maçônicas acontece em novembro na Capital

Confraternização

De 21 a 24 de novembro acontece na Capital a 1ª Festa das Nações Maçônicas. O evento será nos altos da Avenida Afonso Pena, na Cidade do Natal,das 18 horas às 24 horas. Conforme informações dos organizadores, o evento visa reunir as famílias campo-grandenses e as três potências Maçônicas de Mato Grosso do Sul: Grande Oriente do Brasil/MS, Grande Loja Maçônica/MS, Grande Oriente do Estado de Mato Grosso do Sul. 

Além de confraternizar, a iniciativa também visa angariar recursos para auxiliar entidades assistidas pelas Lojas Maçônicas dedicadas ao trabalho de inclusão social e no desenvolvimento da cidadania daqueles que mais precisam.

Na festa haverá estandes de empresas, parque infantil e programação cultural com shows de artistas regionais, bem como apresentação das tradições culturais e danças, usos e costumes de alguns países. A festa terá a participação de instituições públicas para a divulgação de potenciais turísticas e culturais do Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo os organizadores, já estão confirmadas a presença de representantes das regiões brasileira do Nordeste, Sudeste, Sul, Norte, Centro Oeste e do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento terá comidas típicas dos países já confirmados, Japão, China, Portugal, Itália, Espanha, Bolívia, Paraguai, Chile.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias