MON PETIT FINAL 2023
Menu
sexta, 01 de dezembro de 2023 Campo Grande/MS
CÂMARA NOVEMBRO 2023
GOVERNO DEZEMBRO 3
GOVERNO DEZEMBRO 3
Geral

3 universidades de MS levam prêmio da OAB nacional por melhor ensinar o Direito

Nenhuma faculdade particular que atua no Estado ganhou o Selo de Qualidade OAB Recomenda

01 fevereiro 2019 - 17h05Por Celso Bejarano

Três instituições públicas que administram curso de Direito em Mato Grosso do Sul conquistaram nesta sexta-feira (1) o Selo de Qualidade OAB Recomenda. 

O título foi concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. De acordo com a Ordem nacional, o prêmio busca reconhecer os cursos que têm desempenho de excelência em aprovações no Exame da Ordem, que é a credencial dada ao bacharel em Direito para que ele atue no mercado da advocacia.

Em MS, foram premiadas a Universidade Federal, que ensina o Direito em Campo Grande, Três Lagoas e em Corumbá; A Universidade Estadual de MS, que administra o curso de Direito, em Dourados e a Fundação Universidade da Grande Dourados, que tem o curso também em Dourados.

Pelo anúncio da OAB nacional, que premia as instituições com Selo de Qualidade, há seis anos, nenhuma faculdade particular conquistou a recompensa.