A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/12/2021 17:06

A+ A-

30 dias após tragédia, músicos de Marília Mendonça buscam recomeço

O baixista começou a trabalhar com a dupla do irmão de Marília

O acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas completou um mês e os músicos que acompanhavam a cantora em turnês buscam por um recomeço.

O baixista Luís Vagner da Silva Santos, 44 anos, é um dos integrantes do grupo que, depois do trauma da morte precoce da sertaneja, busca novos caminhos.

De acordo com o site Metrópoles, o instrumentista, que trabalhava com a artista havia seis anos, foi um dos chamados a participar da banda da dupla do irmão de Marília, Dom Vittor e Gustavo.

Ele disse que a perda o fez pensar em desistir da carreira, mas, com o convite, não pensou duas vezes em aceitar o desafio.

“Eu estava em casa quando recebi a proposta do diretor musical deles [Dom Vittor e Gustavo]. Não pensei duas vezes. Além de estar junto novamente com alguns amigos que já eram da Marília, sei que ela ficaria muito feliz com isso”, disse o baixista.

“Quando tudo aconteceu, fiquei muito abalado. Porém, os dias foram passando e coloquei minha cabeça no lugar. A música é minha vida, e vou continuar com ela”, completou Luís.

“Não caiu a ficha”

Marília Mendonça era o tipo que não cultivava hierarquias em sua equipe. Fazia questão de estar na companhia dos músicos e de participar das confraternizações.

“Em alguns momentos, ainda parece que não caiu a ficha. Às vezes, penso que estou flutuando, como em um sonho. Em outras, bate uma saudade tão grande que chega a doer na alma. Vivi com a Marília por seis anos. Nesse tempo, fiquei mais com ela na estrada, do que com minha esposa em casa. Com isso, ela se tornou parte da minha família. Quando a gente perde um ente querido, dói muito. Sempre relembro as histórias. Na verdade, todos nós relembramos. Estão todos sentindo muita saudade”, afirma Luís.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024