A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

15/09/2018 07:39

A+ A-

Abertas inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Lideranças do Ensina Brasil

Candidato selecionado vai atuar como professor em período integral por dois anos

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar do Programa de Desenvolvimento de Lideranças, da ONG Ensina Brasil. O comunicado foi publicado na edição desta sexta-feira (14.9) do Diário Oficial do Estado (DOE). O processo seletivo segue até 21 de setembro.

Realizado em Mato Grosso do Sul em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SED), o programa vai recrutar e selecionar jovens professores em potencial. Como parte do cronograma, os escolhidos participarão de uma formação intensiva de 250 horas, com foco em práticas pedagógicas e, já no início de 2019, serão alocados como professores remunerados do Ensino Público pelo período de dois anos.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro e possuir graduação completa até dezembro de 2018 ou, caso postergada por greve, até o primeiro semestre de 2019. Os candidatos graduados, a partir de 2008 (menos de dez anos), também poderão participar.

Além do período de formação intensiva, o candidato selecionado vai atuar como professor em período integral por dois anos – entre fevereiro/2019 e dezembro/2020 – com remuneração.

A ficha para inscrições e informações sobre o Programa estão disponíveis no site.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias