PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

25/02/2021 12:47

A+ A-

Mãe amarra criança de 6 anos com arame em muro

Mulher alegou que deixou filho preso para não ficar na rua, mas ela acabou presa por maus-tratos

Mulher de 34 anos e mãe de um menino de 6 anos foi presa na última terça-feira (23) pelo crime de maus-tratos, pois ela amarrou o filho com um arame no muro de sua casa, em Paranavaí, no Paraná.

De acordo com o portal G1, os agentes encontraram a criança deitada no chão e com um fio amarrado em seu tornozelo. O Conselho Tutelar, que foi acionado no caso, disse que o menino estava naquela situação há dois dias.

O flagrante foi feito pelos agentes e a mãe da criança estava em casa no momento do resgate. Segundo a mulher, ela amarrou o filho para que ele não ficasse na rua e como teria sido amarrada na infância, repetiu o ato com seu filho.

Nas costas e no braço do menino foram encontradas marcas de agressão. Ele e sua irmã, uma menina de 1 ano, foram entregues para a avó materna. O Conselho Tutelar vai pedir a destituição de guarda da mãe.

A mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí. A mãe da criança foi autuada em três crimes: lesão corporal, maus-tratos e ameaça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024