A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

25/11/2020 09:56

A+ A-

Acidente entre ônibus e caminhão mata mais de 20 pessoas no interior de SP

De acordo com a Polícia Militar, de 22 a 25 pessoas morreram no acidente

Mais de 20 pessoas morreram em um acidente entre um ônibus e um caminhão, na manhã de hoje (25), na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré, no interior de São Paulo. As informações são do Uol.

De acordo com a Polícia Militar, de 22 a 25 pessoas morreram no acidente, no km 172 da rodovia. O ônibus levava funcionários de uma empresa têxtil para o trabalho. 15 pessoas já foram levadas a hospitais e outras precisam ser resgatadas das ferragens.

"É uma ocorrência muito grave na região de Taguaí. Temos um ônibus que transportava 53 pessoas de uma empresa. Ele colidiu com um caminhão. Não temos dados precisos, porque é um local de difícil acesso. Mas acreditamos que tenha cerca de 22 a 25 vítimas fatais", afirmou o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar, à GloboNews.

"A perícia está no local, é um momento de muito trabalho da PM. Estamos no local para preservar vidas e salvar mais pessoas. É muito cedo para afirmar o que causou [o acidente]. Trabalho agora é de prestar socorro. Estamos focados em resgatar pessoas", acrescentou.

A Star Turismo, empresa dona do ônibus envolvido no acidente, ainda não se pronunciou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024