Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Acusado de estuprar duas passageiras, motorista de aplicativo é preso no DF

Segundo investigações, o homem pode ter feito outras vítimas na região

10 agosto 2022 - 20h03Por Elizeu Ribeiro

O motorista de apolicativo Tiago Lima Costa, 35 anos, foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de estuprar uma passageira de 22 anos, em março deste ano. Além disso, pode ser o autor de uma série de abusos sexuais, na região do Gama (DF).

De acordo com a investigação, uma das vítimas dele pediu o carro por um aplicativo de mensagens por volta de 18h. A jovem saía do Gama com destino ao Novo Gama, no Entorno do DF. Tiago parou o carro em uma região da mata na rodovia DF-290, ameaçou a jovem e a estuprou no banco de trás do veículo.

Conforme o site Metrópoles, após os abusos, o motorista roubou o celular da vítima e levou R$ 15 que ela tinha na carteira. Em seguida, o homem a abandonou na rodovia e fugiu do local.

Durante um ano e cinco meses, investigadores da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) fizeram várias diligências a fim de identificar o criminoso. O homem foi encontrado trabalhando em uma marcenaria de Santa Maria.

Ainda segundo o Metrópoles, Tiago tem condenação por estupro e acabou reconhecido por uma segunda vítima como autor de um abuso ocorrido em junho, também no Gama. Na ocasião, uma jovem, de 23, contou que trabalhava como garota de programa e foi contratada pelo suspeito. No encontro, Tiago sacou uma arma de fogo, obrigou a vítima a ir para o banco de trás e a estuprou.

Segundo a PCDF, o homem pode ter feitos mais vítimas na região do Gama. A corporação pede para que, caso alguém tenha informações sobre outros crimes semelhantes cometidos por Tiago Lima, procure a delegacia ou ligue para o número 197.