Menu
Busca domingo, 08 de dezembro de 2019
Geral

Adolescente é estuprada ao voltar do Enem; acusado esquece CNH no local do crime

Homem foi preso e negou as acusações

11 novembro 2019 - 13h25Por Diana Christie

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada quando voltava para casa depois de fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O crime aconteceu neste domingo (10), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, conforme informações do R7.

A jovem recebeu carona de um amigo até perto de casa e terminava o trajeto a pé quando foi abordada pelo criminoso, que anunciou um assalto. Ele a levou até um terreno baldio, onde a adolescente foi agredida e estuprada.

Depois do crime, ela conseguiu fugir e acionou a polícia. No terreno, a equipe policial encontrou a bolsa da vítima e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do suspeito de 30 anos, que foi abordado em casa. Ele resistiu à prisão e foi preciso uso de força para contê-lo.

Já na delegacia, o homem negou as acusações e disse que havia perdido a carteira. A vítima foi encaminhada para o Hospital Odilon Behres, na região Noroeste de Belo Horizonte, onde passou por exames e tomou medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.