A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

13/11/2019 15:17

A+ A-

Adolescente perde visão de olho atingido por bala de borracha em baile funk

A família pede que os responsáveis sejam identificados e punidos; polícia garante que o caso está sendo apurado

Gabriella Talhaferro, 16 anos, perdeu a visão do olho esquerdo após ser atingida por um disparo de bala de borracha na dispersão de um baile funk, que ocorreu em Guaianes, São Paulo, no domingo (10). As informações são do Jornal de Brasília.

Segundo a polícia, cerca de 700 pessoas obstruíam a rua e os disparos foram necessários para dispersar a multidão. Já a mãe da menina, Kelly Talhaferro, diz que a aglomeração já tinha acabado quando a jovem foi atingida.

O baile “Beira do Rio” acontece na Travessa Seringais. Segundo a adolescente, por volta de 1h de domingo, a polícia já estava no local e a festa acabou. Por volta das 2h30, ela estava em frente a uma adega, com um amigo, quando policias jogaram uma bomba de gás em direção aos dois.

Gabriella foi levada para a UPA de Itaquera e, depois, transferida para o Hospital Municipal Alípio Corrêa Netto, em Ermelino Matarazzo. De lá, foi encaminhada para o Hospital São Paulo, onde fez cirurgia.

O laudo de alta aponta para “trauma ocular no olho esquerdo com bala de borracha”. De acordo com a mãe da menina, agora ela será acompanhada para avaliar se é possível manter o globo ocular e não ter que removê-lo.

A família pede que os responsáveis sejam identificados e punidos. A polícia garante que o caso está sendo apurado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024