Menu
sábado, 24 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Geral

Adolescente só ficou sabendo que irmão caiu de prédio após ligação do zelador

O menino era enteado do ator Marcos Oliver; ele morreu no local

19 junho 2021 - 12h28Por Dany Nascimento

A irmã do menino de 11 anos que morreu após cair do 9º andar de um prédio só tomou conhecimento do acidente após receber uma ligação da portaria. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.

O zelador do prédio, a coordenadora da escola do menino e a professora já prestaram depoimento à polícia. O menino era enteado do ator Marcos Oliver.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (18). Segundo o G1, o menino caiu, por volta de 9h, pouco depois de ter interagido na aula remota da escola.

A irmã dele, uma jovem de 17 anos, também estava assistindo a uma aula online em outro cômodo do apartamento. Ela ficou sabendo da queda do menino quando atendeu o interfone e falou com o zelador.

O apartamento é um duplex e, em determinado momento, a criança subiu para a área da cobertura. O local é telado, menos em uma pequena parte, onde há um jardim ornamental. Antes de chegar ao solo, o corpo do menino bateu contra o vidro do parapeito do prédio. 

O corpo dele foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a criança morreu no local.

A polícia segue investigando o caso para tentar esclarecer o que ocorreu.