domingo, 06 de outubro de 2024

Busca

domingo, 06 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 10 meses

"Ainda não está caindo a ficha": pais falam pela primeira vez sobre morte da filha em Show no RJ

Ana Clara Benevides morreu no show da Taylor Swift

  • Ana Clara tinha o sonho de conhecer a cantora norte-americana
  • Ana Clara tinha o sonho de conhecer a cantora norte-americana

Em entrevista ao programa do ‘Fantástico’, da Rede Globo, neste domingo (19), pai e a mãe falaram pela primeira vez sobre a morte da filha Ana Clara Benevides, de 23 anos. A estudante de psicologia viajou para o Rio de Janeiro para realizar o sonho de conhecer a cantora Taylor Swift, mas passou mal durante o show.

José Weiny Machado, pai da jovem ainda está bastante abalado, pois coube a ele a missão de sair de Rondonópolis, para ir buscar o corpo de filha no Rio de Janeiro. 

“Ainda não está caindo a ficha. É difícil você, porque está vindo buscar a sua filha… E morta. Isso é difícil, difícil, difícil mesmo”, disse José Weiny ao Fantástico.

Ainda durante a entrevista, José disse que a filha estava realizando dois sonhos ao ir para o Rio de Janeiro. O de conhecer a cantora e o de viajar pela primeira vez de avião.

Bastante emocionada, a mãe da jovem, Adriana Benevides, disse que tem a filha é como um anjo e a menina partiu no momento mais feliz de sua vida.

“Minha filha é o meu anjo. Deus a levou, mas no momento mais feliz da vida, que era só o que ela queria, era isso. ‘Mãe, se eu não conseguir ir nesse show, eu morro’, ela falou pra mim”, disse.

Para realizar o sonho da adolescência, Ana Clara combinou com uma amiga de faculdade, Daniele, para irem juntas ao evento. Para compartilhar cada momento com os pais, divorciados. Ana Clara até criou um grupo no WhatsApp intitulado “Ana vai pro Rio”.

Preocupada com o calorão que havia feito no Rio de Janeiro nos últimos dias, Adriana conta que chegou de orientar a filha a se hidratar e se alimentar adequadamente.

"Mãe, eu vou comer bastante barrinha de cereal, porque vou ficar muito tempo lá. Eu quero ser a primeira da fila, eu quero ficar pertinho dela, mãe.’ Falei: ‘vai, minha filha. Você vai conseguir’".

Já no dia do Ahow, por volta das 9h43 da manhã, Ana Clara avisa: “Gente, ‘tô' indo pro show”. O pai responde: “Divirta-se. Divirta-se”. Não sabendo que aquele seria o último contato com a filha.

Por volta das 19h, o pai de Ana Clara recebeu o telefonema do médico. “Daí eu não ouvi mais nada. Larguei o celular para lá, minha esposa veio falar comigo. Eu saí andando pela rua. Fiquei atônito, não sabia o que fazia. Tentando não acreditar, como até agora tento não acreditar”, disse o pai de Ana Clara, José Weiny.

Segundo Adriana, o médico comunicou que a assistência foi rápida e que fizeram tentativas de reanimação por mais de 20 minutos.

Naquele fatídico dia, o Rio de Janeiro registrou temperaturas de 40°C, mas com a sensação de 60°C.

Daniele, disse que em determinado momento chegou a sentir tontura e foi orientada por Ana Clara a comer uma barrinha de proteína.

“A gente comeu, se molhou um pouquinho, e ficou bem. Estava bem”, diz ela. Quando o show começou, e a primeira música começou a tocar, Daniele disse que elas se abraçaram e começaram a chorar. No entanto, na segunda música, enquanto pulavam de felicidade, Ana Clara caiu.

“Botei ela por cima da minha perna e eles puxaram para o outro lado da grade. Eu pulei atrás dela e a gente correu para o postinho”, disse a amiga.

 

Fotos / Fantástico
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias