quinta, 15 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 15 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/11/2014 10:24

Alagamento em residência mobiliza bombeiros em Campo Grande

Susto

O alagamento em uma residência que fica em um conjunto de casa germinadas, na Rua Joaquim Dornelas, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande, mobilizou viaturas dos bombeiros nesta manhã de quarta-feira (12).

O ralo que fica dentro da casa teria entupido, fazendo inundar o local. A vendedora autônoma Daniele Freitas de 24 anos contou que tem dois filhos de oito e quatro anos. “Fiquei assustada por conta das crianças. A casa estava cheia d´água. Após pedir ajuda dos vizinhos, eles acionaram os bombeiros”.

Os bombeiros atenderam a ocorrência, mas chegando ao local, já tinham resolvido o problema. “Esse é o famoso fuxico, mas viemos verificar por causa da chuva, já que há alagamentos na cidade”, disse o militar que não quis se identificar.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias