A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

07/07/2020 14:47

A+ A-

ALERTA: mãe do menino Miguel denuncia falsa vaquinha virtual para construir casa

Ela teve as redes sociais hackeadas

Mirtes Renata, mãe de menino Miguel Otávio, morto ao cair de um prédio de luxo, em Recife, denunciou, nesta terça-feira (7), uma falsa vaquinha virtual em nome dela. O pedido de ajuda seria para comprar uma casa para ela, mas trata-se de aproveitadores. 

Segundo o site IG, Mirtes, que teve o Instagram hackeado e as fotos apagadas no último dia 26, formalizou a denúncia. No texto, a idade dela e a profissão foram trocados, como forma de atrair mais doadores. Ela disse, ainda, que possui casa própria, diferentemente do que é informado pelos criadores da vaquinha falsa.

Caso Miguel

Como o menino, de 5 anos, está sem aulas, ele passou a ir com a mãe, que é empregada doméstica, até a casa da patroa. No dia 2 de junho, a mãe saiu do apartamento e foi passear com o cachorro, deixando o filho sob os cuidados da patroa, Sari Corte Real. 

Miguel insistiu que queria ver a mãe, que já estava no terraço. Por isso, Sari o deixou sozinho no elevador para que ele descesse e encontrasse com a mãe. No entanto, o garoto apertou o botão errado e foi parar em outro andar do prédio. 

Assim que chega a um dos andares, Miguel pulou dois obstáculos e uma grade, quando caiu de uma altura de 35 metros. Ele morreu horas após dar entrada em um hospital. 

Sari foi indiciada por abandono de incapaz. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024