Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Alexandre Pires bate de frente com Leo Dias após polêmica de Gusttavo Lima

'Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão', disse o cantor

08 janeiro 2019 - 07h52Por Msn

Depois do desentendimento com Gusttavo Lima, que rendeu uma resposta irônica do sertanejo nas redes sociais, Alexandre Pires decidiu se manifestar sobre o caso durante o programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta segunda (7). O cantor entrou no ar ao vivo, por telefone, e bateu de frente com o jornalista Leo Dias, que publicou uma nota sobre o caso.

No jornal O Dia, o colunista publicou uma nota em que afirma que “Gusttavo Lima era quem estava pagando o cachê de Pires” no show onde a desavença ocorreu (clique para saber mais sobre o caso).

“Leo, desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, disse Alexandre.

Leo Dias, então, retrucou: ““Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele. Quem falou que contratou foi você. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você…”.

Alexandre seguiu: ““Eu só gostaria de não ser interrompido e, primeiro, se eu tiver a oportunidade de expor aqui a minha versão, acho que seria interessante. Aguardaria também de sua parte uma retratação formal em relação a essa nota que você postou hoje”. E voltou-se contra Leão Lobo. “Leão, você disse que estou precisando de mídia. É lamentável o que você fala até porque não estou precisando de mídia”, afirma..

Leão se explicou: “Queria só esclarecer que você não entendeu o que eu falei. Eu não falei que você fez isso por causa de mídia. Eu disse o seguinte: que talvez você se sentisse humilhado pela situação, por isso você tinha reclamado. Não falei em nenhum momento que era por causa de mídia. Tenho o maior respeito, maior admiração por você”.