Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Amigo de Neymar exposto por Bruna Marquezine foi apontado como responsável por crise do casal

Bruna acabou curtindo um comentário insinuando que ele vive às custas de Neymar

22 outubro 2018 - 10h46Por Da redação / TV Foco

Os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso se envolveram em uma verdadeira polêmica neste domingo. Tudo porque o último divulgou um print de uma mensagem enviada a ele por Giovanna Ewbank, esposa do irmão. Quem se envolveu indiretamente nessa história toda foi Bruna Marquezine.

Isso por causa de um dos comentários mais curtidos na postagem de exposição de Thiago, que é de Gil Cebola, um dos melhores amigos de Neymar. “Qualquer coisa mora comigo em Paris”, disse o rapaz, que mora no mesmo local que o jogador do PSG.

Bruna acabou curtindo um comentário resposta a Cebola, insinuando que ele vive às custas de Neymar. “Gil Cebola, outro que vive às custas dos outros”, escreveu. Essa curtida foi vista por muitos como uma “confirmação” da ex-namorada do jogador.

Questionada após o “flagra”, Marquezine desviou o assunto e afirmou que tudo não passou de um mal entendido. “Foi sem querer, que saco. Já descurti”, afirmou ela.

Vale lembrar que, em 2013, Gil Cebola foi apontado como culpado pela crise no namoro de Neymar e Marquezine por ter apresentado duas mineiras ao jogador. Na época, Anny Alves e Laryssa Oliveira divulgaram fotos do encontro com o ex-Barcelona.