sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

31/01/2015 14:59

Amigos fazem campanha para ajudar mulher de segurança morto na Capital

Solidariedade

Amigos e familiares realizam nas redes sociais uma campanha para arrecadar recursos para a compra de um ar condicionado para Viviane Kaipper, 39 anos, destinado a ampará-la durante o tratamento contra o câncer de mama.  Ela é viúva do segurança , Jhon Eder Cortiana Gonçalves, morto com dois tiros, no dia 11 de setembro de 2011, em frente a boate Voodoo Bar, em Campo Grande.

De acordo com a nota divulgada por amigos, Viviane foi diagnosticada com a doença já em estágio avançado, no ano passado. Já realizou a mastectomia e várias sessões de quimioterapia, e seu corpo está reagindo. Porém, ela tem sofrido muito com as altas temperaturas do verão campo-grandense, somadas aos efeitos colaterais do tratamento.

Vivi, como é carinhosamente chamada pelos amigos, já havia recebido ajuda na ocasião em que perdeu o marido. O crime ocorreu em frente a boate em que ambos trabalhavam, ela como caixa e ele como segurança. Jhon foi morto com dois tiros, um no peito e outro na nuca, quando tentava impedir que um cliente, que havia sido expulso do bar por uma briga, danificasse os carros estacionados no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, mas o segurança chegou morto na unidade de saúde do bairro Coronel Antonino. Os autores, Diego Ferreira de Souza, de 23 anos, e Janquiel Marques da Silva júnior, 22 anos, foram presos e autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivos torpe. Diego confessou ter atirado no segurança. Além da mulher, o segurança deixou uma filha, Victória, que na época tinha seis anos de idade.

A  arrecadação para a compra do ar condicionado é organiza pelas irmãs Luciana de Almeida Spindola e Letícia Spindola, proprietárias do bar, que foi fechado logo depois da tragédia. A dupla espera arrecadar pelo menos R$ 1 mil. Quem tiver interesse em ajudar deve realizar o depósito na conta abaixo e sinalizar pelo e-mail pravivi@outlook.com. Quem quiser, pode mandar nesse e-mail uma mensagem para ser repassa a Vivi.


CONTA PARA DEPÓSITO:

 Luciana de Almeida Spindola

Caixa Economica Federal

AG: 2224

OP: 013

CC: 00038427-0

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias