(67) 99826-0686
Camara Maio

Ana Carolina fala de planos de engravidar por inseminação

'Vou congelar mais óvulos para inseminação', diz cantora

12 NOV 2016
Ego
14h32min
Foto: Divulgação

Ana Carolina já tinha plantado uma árvore, mas faltava ainda escrever um livro e ter um filho. Um dos planos ainda vai demorar. "Preciso congelar mais óvulos para uma futura inseminação artificial, é preciso ter uns dez. O momento parece que é nunca, mas estou chegando lá, uma hora vai rolar", explica ela, que acaba de alcançar a outra meta de vida que restava.

A cantora, de 42 anos, lança este mês seu primeiro trabalho literário,Ruído branco, em que reúne poesias e prosas autobiográficas, com orelha assinada pelo mestre Carpinejar. "Escrever sem precisar atender ao contorno da melodia é muito importante, passei a gostar. Aqui, revisito minha infância. Eu gostava de brincadeira de menino, era muito tímida, quase não falava, me escondia atrás do violão", diz ela, que também conta outros casos, como o de um acidente de carro que ninguém ficou sabendo na época.

"Capotei seis vezes de carro em 2001. Foram 20 pontos na cabeça. Estava voltando de um ensaio cansada e cochilei. Fiquei três meses numa cadeira de rodas, fazendo show sentada", relembra. Cheia de planos para 2017, Ana promete uma incursão pelas pistas, terreno que ainda não desbravou na carreira. "Fiz um remix para uma poesia, uma coisa bem eletrônica. Achei libertador. Estou a fim de me meter mais para esse lado", entrega.

Confira um dos poemas que estão no livro da cantora e escritora:

"Pra ela

No começo bebíamos champagne

Eu aprendi que ela prefere vodca com caju

No começo suas roupas eram coloridas

Hoje prefere o branco e o preto

No início ela gostava de poesia

Hoje ela é apaixonada por poesia

Então resolvi perguntar coisas que ainda não sabia:

Qual é a temperatura ideal pra você?

Quantos graus são necessários para medir a sua felicidade?

A temperatura do seu braço me respondeu

A temperatura da sua pele

Não há outra solução a não ser ficar com ela abraçada pra sempre"

 

Veja também