Após a polêmica da matéira onde é chamada de arrogante e acusada de dar show de estrelismo com jornalistas de Caldas Novas (GO), a cantora Ana Castela, que é sul-mato-grossense, se pronunciou no início da tarde de hoje (14) em suas redes sociais, negando as acusações. Em seus stories, ela afirma que teria pedido para que fossem feitas menos perguntas porque não estaria com a voz boa.
"Tá saindo uma matéria aí, boba, gente falando que eu fui arrogante com o pessoal de Caldas... gente, eu nunca na minha vida eu fui arrogante com alguém, eu nunca vou ser arrogante com alguém. Só para avisar que ontem eu gravei todas as assessorias, o pessoal que grava vai conversando com a gente na tranquilidade, a única coisa que e pedi foi, 'gente, tem como fazer um pouco menos de perguntas?', porque a minha voz tava ruim ontem, gente, saibam que é fake news, eu nunca na minha vida fui arrogante com alguém".
Ela continua, afirmando que não tem tido dias bons, mas que nem por isso trataria alguém mal. "Mas é assim, né? A gente não consegue agradar a todo mundo. Com certeza foi alguém de mau gosto e de mau coração, mas saibam que eu nunca fui arrogante com alguém. Eu, por esses dias agora, não tô tendo uns dias tão legais, mas nem por isso eu vou ser ruim com alguém, nunca na minha vida."
A cantora segue fazendo várias justicativas sobre o ocorrido, afirmando que nunca foi arrogante com as pessoas e negando as acusações.
Assista:
Ana Castela se explica após ser chamada de arrogante pic.twitter.com/fY0VMy3sDp
— TopMídia News (@topmidianews) November 14, 2022