Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Andressa Urach confunde fãs ao comemorar aniversário de 3 anos nas redes sociais

São 31 anos de idade, mas só 3 na nova vida: ''Que honra''

11 outubro 2018 - 14h50Por Da redação / Contigo

Na manhã de quinta-feira (11), Andressa Urach postou em suas redes sociais um desabafo de aniversário. Na postagem, a ex-modelo agradeceu pelas rugas e a paz que a idade trouxe. Hoje ela celebra 31 anos de idade, mas considera somente os últimos 3 que se converteu como evangélica.

“Hoje 11/10 estou 31 anos de idade! Nunca imaginei que ficaria tão feliz por começar a ter rugas. Tô brincando. Mas é verdade. Posso dizer que de vida só tenho 3 anos e 7 meses que conheci o Senhor Jesus, finalmente sou livre e tenho a PAZ que o mundo não conhece. Que alegria, que honra”.

Na sequência, ela agradeceu a Deus pela mudança ocorrida em sua vida após a conversão. “Obrigada Senhor Jesus por ter o privilégio de te conhecer e te servir. Eu te amo mais que tudo nesse mundo”. 

Nos comentários, os seguidores reconheceram a mudança positiva e parabenizaram pelo aniversário.

“Como Deus é grandioso, a obra que ela fez na tua vida é a prova que não há nada impossível para ele, hoje uma Andressa linda por dentro e por fora que reflete a imagem do Senhor Jesus, que Deus continue te abençoando e lhe usando para ganhar muitas almas para ele, creia que muitas bênçãos estão por vir e isso é só o começo. Feliz 3 aninhos”, disse uma.

“Parabéns, lindona. Que ótimo que você mudou, tá linda com essa marca de Jesus”, comentou outra.