Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Andressa Urach diz estar cansada de igreja após ser julgada

"Estou passando por um momento muito delicado, por orientação médica preciso me acalmar. Está sendo tudo muito difícil pra mim"

30 outubro 2020 - 15h43Por Nathalia Pelzl

Andressa Urach, ex-miss bumbum, fez um longo desabafo em suas redes sociais.  No texto, Urach, que sofre da Síndrome de Boderline, diz que passou a ser atacada por outros membros da congregação que frequentava e, por causa disso, resolveu se afastar.

Ao portal Extra, a modelo afirmou que está num momento difícil da vida e precisou a voltar ser medicada.

"Estou passando por um momento muito delicado, por orientação médica preciso me acalmar. Está sendo tudo muito difícil pra mim. Preciso voltar ao meu tratamento e me acalmar". No início da manhã desta sexta-feira (30), Andressa aproveitou a publicação de uma foto do seu último ensaio fotográfico para desabafar. 

"Eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição.

"Sei que Jesus não tem nada a ver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", contou a modelo.
A gaúcha, que ficou entre a vida e a morte, em 2014, após uma infecção causada pela aplicação de hidrogel no corpo, falou sobre o processo de conversão na época do ocorrido.

"Graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo. A questão em pauta é... amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que uma vez afastado ficamos 7 vezes piores do que quando chegamos. Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era".