A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/11/2018 16:47

A+ A-

Anitta fala sobre a relação com o ex-marido e conta que vomitou nele em primeiro encontro

Cantora bebeu além conta para comemorar pedido de namoro do empresário e passou mal na volta para casa

Estourada em todo o Brasil e querendo conquistar o mundo, Anitta acaba de estrelar uma série na Netflix sobre sua vida pessoal mostrando momentos marcantes de sua carreira. Nas cenas a cantora compartilha um pouco de como foi o seu ano de 2017, inclusive aparece ao lado de seu ex-marido, Thiago Magalhães.

A cantora conta que conheceu o bonitão nos bastidores do Música Boa, que apresentava. Interessada, ela mandou um amigo dar seu telefone a ele. Anitta relatou que no início Thiago Magalhães se fez de difícil, até que ligou e ficaram conversando. Pouco tempo depois, o empresário a pediu em namoro na casa de Neymar, em Angra dos Reis.

Para comemorar, a funkeira acabou bebendo além da conta e na volta para casa passou mal e vomitou em cima do bonitão. “Não tinha nem duas horas de namoro e já ia perder o boy”, disse ela. Participando desse momento do documentário, Thiago Magalhães também aparece narrando a sua versão dos fatos.

“Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: ‘Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada’. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro […] O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: ‘O que é isso?’. E eu: ‘Não olha para trás. Dirige, só dirige!”, contou ele.

“Eu pensei: ‘Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem’”, disse Anitta. “Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes”, relatou ele no vídeo. Em setembro deste ano, a cantora surpreendeu ao anunciar o fim de seu casamento com o empresário.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias