A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/11/2018 10:31

A+ A-

Anitta nega ter rejeitado produtor e tenta se explicar sobre o que aconteceu de verdade

Musa desmente versão de antigos parceiros que a acusam de ser ingrata e arrogante

Cada vez mais em alta, Anitta acabou de lançar uma série na Netflix, “Vai, Anitta”, que tem dado o que falar. No entanto, seus antigos produtores lamentam o fato dela ter esquecido todos eles e não citá-los na série. Após o lançamento do documentário, DJ Batutinha e Rômulo Costa fizeram questão de destacar em entrevista ao UOL a decepção.

“Já esperava. O ser humano é ingrato, mas a história está aí e não se apaga. Existem registros como fotos, vídeos, programas e discos e é só ver ou procurar para descobrir onde ela começou a carreira”, disparou Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, onde Anitta foi lançada.

Já Batutinha disparou em suas redes sociais: “Larissa, você pode até me tentar tirar da sua história! Mas não tem como negar que eu estava certo. Parabéns pela série no Netflix”. Segundo ele, em entrevista ao portal no mês de março deste ano, Anitta foi descoberta após um vídeo na internet.

Anitta então resolveu se manifestar e contar a sua versão sobre os fatos em post no Twitter. “A Furacão 2000, empresa para a qual o mesmo trabalhava na função de descobrir novos talentos, foi citada e mostrada várias vezes na série. Infelizmente, numa única temporada não dá pra se aprofundar demais em muitas histórias. Se fosse para se aprofundar especificamente nele, precisaríamos de muito tempo pra explicar tanta coisa”, argumentou Anitta.

“Vocês podem encontrar no Google em alguns sites do mundo funk notícias da época onde ele saiu da Furacão e eu fui ‘colocada na geladeira’ por ficar ao lado dele em nome da gratidão”, continuou a artista.

Ainda segundo Anitta, ela teria recebido ameaças de processo do DJ Batutinha após deixar a empresa. “Ele se juntou de volta à empresa alegando que me processaria por cantar as músicas feitas anteriormente por ele junto com a empresa. Tudo isso por que ele não foi chamado para fazer parte do projeto fora da Furacão. Eu amaria ter chamado mas não tinha dinheiro para pagá-lo. E não ele não faria de graça apostando no projeto como meu atual produtor fez porque quando eu fui colocada na geladeira por ficar do lado dele ele, dentro do seu direito de profissional, me cobrou pela produção de “Fica só olhando” que demorou pra sair porque eu estava juntando dinheiro pra pagar. Então, foi só por isso mesmo que não deu tempo de se aprofundar na história. Imagina explicar tudo isso com detalhes na série?”, afirmou, acrescentando: “Gastaríamos um episódio inteiro só nessa bad vibe. Então só preferi citar que fui descoberta pela empresa…achei mais leve. Mas já que tocaram no assunto… explicado. Beijos”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024