A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/11/2018 12:09

A+ A-

Anitta rebate seguidor sobre pacto com demônio: 'Ele vem me buscar'

Cantora deu uma 'invertida' pra lá de espirituosa no seguidor; seguidores da musa se divertiram com o 'pisão' no comentário maldoso

Sem papas na língua, Anitta rebateu com ironia um seguidor que a provocou ao perguntar se ela teria feito pacto com o demônio para ficar famosa. O comentário foi publicado em uma sequência de fotos que a cantora divulgou no Instagram para anunciar Vai Anitta, sua série documental que estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix. "Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para car famosa?", perguntou Daniel Paulo.

Os seguidores da cantora se divertiram com o "pisão" de Anitta no comentário maldoso de seu seguidor e aproveitaram para parabenizá-la pelo lançamento de mais um grande trabalho em sua carreira. Vai Anitta é uma docussérie de seis episódios que acompanha os bastidores da principal estrela da música pop brasileira.

Os cinegrastas acompanharam, sem censura, detalhes da agitada rotina da cantora, que inclui shows, viagens internacionais e também situações de sua vida pessoal. "Nessa docussérie [os fãs] podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco. É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!", disse a cantora no lançamento da série.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias