Maracaju II dengue agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 16 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Geral

Anitta revela que já tentou ficar com Kevinho e 'levou um toco'

'Falei até o número do quarto em que eu estava', disse a cantora

28 agosto 2019 - 10h43Por Msn

Nesta terça-feira (27), foi ao ar no Multishow o segundo episódio da segunda temporada do programa “Anitta Entrou no Grupo”, apresentado pela cantora.

Como acontece em todos os programas, Anitta recebeu dois artistas para uma batalha musical. Nesta terça, participaram do programa os cantores Kevinho e Ferrugem. Em um dos momentos da atração, a cantora fez uma revelação surpreendente.

Anitta revelou que já tentou ficar com Kevinho e não foi correspondida. “Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’.  “Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava”, contou. “Talvez o número do quarto estivesse errado”, brincou no programa no Multishow.

Anitta e Kevinho gravaram um clipe juntos em fevereiro deste ano, “Terremoto” que fez muito sucesso entre os fãs dos artistas. A cantora aproveitou a presença do funkeiro no programa e falou sobre como foi gravar o clipe com o colega: “O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”.