sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/01/2015 17:05

Ao pegar mangas idoso de 75 anos morre eletrocutado no Jardim Seminário

Eletrocutado

Um aposentado de 75 anos foi possivelmente eletrocutado ao pegar mangas na tarde desta quarta feira (21) na Rua Marajó no Jardim Seminário em Campo Grande. Conforme as primeiras informações que chegaram à redação Top Mídia News, não se sabe se o idoso passou mal e caiu da escada, ou se ele sofreu uma descarga elétrica no momento que colhia mangas do pé de árvore e morreu no local.

O idoso era coronel aposentado da Base Aérea da Capital e foi identificado pelo nome de Israel Silva Cavalcante e morava no São Francisco. Vizinhos e moradores que passavam pela rua viram o senhor caindo e tentaram socorrê-lo, acionando o Corpo de Bombeiros até o local, mas quando o socorro chegou o idoso já tinha falecido.

Segundo o próprio filho do aposentado, Marcos Vinícius Cavalcante, 48 anos o pai tinha costume de toda a tarde sair pela cidade a passeio com intenção de procurar frutas pela rua. “Todo dia ele saía, tanto que no carro dele, tem uma escada e uma vara com gancho que não saia de dentro da Santana. Eu recebi uma ligação e vim correndo pra ver, infelizmente foi uma fatalidade”, lamentou o filho do aposentado.

Foto: Landerson Ricardo

Uma unidade do Corpo de Bombeiros está no local esperando a perícia chegar para a comprovação se foi um mal súbito ou o idoso morreu devido a uma descarga elétrica, pois ao lado da copa do pé de manga passa uma fiação de uma residência.

Para o sargento dos Bombeiros, Eduardo Lopes, a fortes indícios que o idoso tenha sido eletrocutado, pois o corpo apresenta queimaduras. “Temos quase certeza que ele sofreu uma descarga elétrica grande, com a vara de colher frutas. Em seu corpo tem queimaduras pela perna e abdômen, porém vamos esperar a perícia comprovar os fatos”, disse o sargento. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias