A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/05/2019 15:04

A+ A-

Ao som de samba, amigos e familiares se despedem da 'madrinha' Beth Carvalho no Rio

Cantora morreu nesta terça-feira, aos 73 anos, vítima de infecção generalizada

Grandes sucessos do samba que marcaram a carreira de Beth Carvalho foram cantados por amigos e parentes, durante velório dela que acontece na sede do time do Botafogo, nesta quarta-feira (1º), no Rio de Janeiro.

Conforme o site UOL, a madrinha do samba, intérprete de canções como "Andanças" e "Coisinha do Pai", estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde o dia 8 de janeiro e morreu nesta terça-feira. Em nota, o hospital informou que a causa foi infecção generalizada.

O caixão está sobre uma bandeira da Mangueira, escola do coração da cantora. Zeca Pagodinho, um dos sambistas apadrinhados por Beth, chegou ao local logo após as 11h. Muito comovido, ele não se aproximou do caixão enquanto os presentes começaram a cantar "Andanças.

Outros sucessos como ''Coisinha do Pai' e ''Vou Festejar'' e ''Folhas Secas'' também foram lembrados pelos amigos e fãs da cantora, que partiu aos 73 anos.

Artistas como Tereza Cristina,  a cantora Zélia Duncan e os sambistas Dudu Nobre e Jorge Aragão também estiveram no velório.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024