TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Geral

Ao vivo: grupo de pagode tem live interrompida por tiroteio

Show da banda Aglomerou, realizado na região de Angra dos Reis, parou após troca de tiros e invasão policial; vocalista explicou mal-entendido

26 julho 2020 - 16h55Por Rayani Santa Cruz

O grupo de pagode Aglomerou teve a live, que fazia na tarde deste domingo (26), interrompida por conta de um tiroteio no Rio de Janeiro. Conforme o R7, a banda se apresentava em uma casa na região de Angra dos Reis, quando foi surpreendida por barulhos de tiro e a presença da polícia no local.

Ainda segundo o R7, a transmissão parou instantes depois do ocorrido e os integrantes da banda correram para se proteger.

Pelas redes sociais, os músicos gravaram um vídeo para explicar o ocorrido e tranquilizar os fãs. O vocalista João Victor disse que a polícia fazia uma operação na região e acabou entrando na casa errada. 

"Galera, está tudo bem, estamos bem. Está acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas está todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço Não tem problema nenhum com quem estava aqui dentro da live. Está tudo certo", explicou João Victor.

A banda vai agendar uma nova data para fazer a live, pois, segundo o vocalista, "estão sem clima" diante do susto que passaram.