A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/10/2018 12:45

A+ A-

Aos 17 anos, filha de Kelly Key e Latino toma decisão radical e deixará o Brasil com o namorado

Adolescente pretende cursar moda em outro país

Filha da cantora Kelly Key com Latino, Suzanna Freitas, surpreendeu os pais e os seguidores com um anúncio inesperado em seu perfil no Instagram. Por meio dos stories, ela anunciou que vai se casar.

A jovem tem apenas 17 anos e ainda está estudando, mas já deixou claro que encontrou o amor de sua vida. “Queria avisar a todos os seguidores e aos meus pais nesse story que eu VOU CASAR COM ESSE HOMEM”, disparou.

Na imagem, estava o print de uma conversa entre os dois, na qual ela se declara. No Feed, Suzanna também fez questão de publicar uma declaração, juntamente com uma imagem antiga, com a seguinte legenda: “Um bom dia pra vocês com o meu #tbt de hoje ???????? Amor de minha vida @gbrielsimoes”.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Suzanna pretende se mudar em breve para Portugal e vai morar com o ‘namorido’. Ela pretende cursar moda por lá.

Kelly se irrita com boatos

Kelly Key teve que se pronunciar sobre os boatos de que ela teria feito lipo para retirar a gordura dos braços. Através de suas redes sociais, a famosa comentou sobre o assunto e ainda deu uma lição de moral em quem estava desconfiando dela.

“Muita gente se surpreendeu ao ver meu shape mais sequinho e já achou que eu tivesse feito alguma cirurgia. Não fiz lipo no braço. Foi força de vontade”, disse a loira em seu canal no YouTube.

Kelly confessou também já ter realizado uma lipoaspiração na região das costas. A mudança física da famosa aconteceu após uma operação para trocar as próteses de silicone. “Assim que eu fiz a cirurgia nos seios, sabia que ficaria até dois meses sem fazer exercícios físicos. Aí, a minha dieta mudou completamente.”.

E detalhou:  “Consumo muito carboidrato para ter energia para treinar. Como ficaria todo esse tempo sem treinar, reduziram a quantidade de carboidratos da minha dieta. Perdi peso e não estava malhando. Além de perder peso, perdi massa magra. Fiz uma dieta rica em proteína”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024