GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Geral

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa é processado na Justiça

A revelação foi feita pela própria vítima em entrevista ao canal Na Lata

16 outubro 2018 - 19h36Por TV Foco

O cantor Eduardo Costa, que está fazendo uma intensa campanha em favor de Jair Bolsonaro na presidência, acaba de se envolver em mais uma polêmica. Sua ex-namorada, Lília Araújo, processa o cantor na Justiça, em favor do reajuste do valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos.

A revelação foi feita pela própria vítima em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube. Os dois se conheceram em 2001 e viveram juntos durante 4 anos. Hoje, ela recebe dez salários mínimos de pensão, cerca de R$ 9.540, mas pede reajuste e não entrou em um acordo com ele.

O dinheiro é usado para o pagamento do aluguel da casa, escola, aula de canto, inglês, natação e pilates da filha dos dois. “Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos”, afirmou.

A próxima audiência está marcada para o próximo dia 18 de outubro, segundo Lília, que exige o reajuste imediato do eleitor de Bolsonaro. O vídeo completo você confere a seguir:

Recentemente, vale lembrar, o cantor que é a favor de Bolsonaro fez um comentário polêmico sobre a sua atual namorada, insinuando que “só quer comer”. No Instagram, o sertanejo rebateu a um comentário de um seguidor que disse que sua namorada era interesseira.

“Tá pegando porque ela quer isso (grana) e ainda tu pede ajuda ao Viagra”, disparou o internauta. “Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe? E eu nunca na minha vida perguntei se a lagosta gosta de mim ou me ama, só quero comer a lagosta, entendeu?”, rebateu o cantor.

 “Verdadeiro significado de boy lixo”, criticou um internauta. “Coitado…melhor se enganar do que ter que encarar essa figura horrível no espelho. Cada um dá o que tem… pior quem se sujeita a ser lagosta”, disse outra. “Que nojo desse cara, já não gostava dele mesmo, agora piorou!”, declarou outro.