A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/06/2020 15:18

A+ A-

Após 44 dias internado e ser entubado duas vezes, carioca vence Covid-19

Ele ganhou aplausos da equipe médica e até uma máscara de super-herói

Cleber de Souza Queiroz, 46 anos, precisou ser entubado duas vezes e ficar 44 dias internado e se recuperou da Covid-19 no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele recebeu alta e voltou para casa, em Realengo, também na Zona Oeste, na última quinta-feira (28).

De acordo com o G1, ao deixar a unidade hospitalar, ele ganhou aplausos da equipe médica e até uma máscara de super-herói. Os profissionais que o conduziram usavam capas que buscavam simbolizar a garra e a vitória dos pacientes. Essa homenagem faz parte de um projeto do próprio hospital.

"Agradeço vocês de todo o coração, gratidão pura por cada um de vocês, pelo cuidado, pelo carinho, pela humanização que vocês têm, que em poucos lugares a gente vê. Eu acho que qualquer pessoa no Brasil, no mundo, qualquer ser humano, merecia o tratamento que vocês dão aqui", disse o supervisor minutos antes de sair do hospital.

O supervisor comercial disse ainda, que não acreditava na gravidade da doença até contrair o novo coronavírus, apesar de tomar as precauções recomendadas pelos órgãos de saúde.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias