TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Geral

Após briga com Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso posta foto e manda indireta

Possível causa da briga seria diferenças políticas, irmão do ator apóia o candidato Jair Bolsonaro

22 outubro 2018 - 10h31Por Da redação / TV Foco

A confusão entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreendeu muita gente neste fim de semana. Isso porque, o irmão de Bruno Gagliasso resolveu postar nas redes sociais dele uma mensagem que recebeu da cunhada e acabou gerando grande polêmica.

Na tal mensagem, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso pareciam discutir sobre algumas questões, inclusive, o fato dele ter lido que a TV estava morta. Na mesma troca de mensagens, Giovanna parece fazer questão de enfatizar que é graças a TV que Bruno Gagliasso pode ajudar ele, além de bancar as despesas da mãe. Outra corrente aponta que o motivo das discussões dos dois também é político, já que enquanto ele apoia a eleição de Jair Bolsonaro, ela segue pela linha da campanha #EleNão.

Após a divulgação da briga dos dois, a internet ficou em polvorosa e passou o fim de semana todo esperando as partes se pronunciarem, o que de fato não aconteceu. No entanto, nesta segunda-feira (22) Thiago Gagliasso postou uma foto nas redes sociais dele e pareceu mandar uma possível indireta para o irmão e cunhada, que por sinal pararam de seguir ele nas redes sociais.