Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Após brigar com Anitta, Leo Dias 'some do mapa' para 'viver a vida'

Leo Dias também usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto

14 junho 2020 - 21h11Por Vinícius Squinelo, com Uol

O colunista do Metrópoles Léo Dias usou seu perfil no Instagram para anunciar ao público que estará ausente por um período indeterminado. O motivo de sua saída inesperada, segundo relata, é para cuidar de sua saúde mental, "dar um tempo" e "viver a vida". Nesse período, a sua coluna no site ficará sob a responsabilidade de uma equipe de colaboradores, que vai atualizar as notícias.

Incertezas
O texto do jornalista teve um tom de despedida e não dá certeza se ele pretende retornar em sua carreira de colunista dos Famosos. Na publicação, inicialmente ele se despede de sua equipe e os dispensa, minutos depois editou as frases e afirma que uma equipe de colaboradores irá manter a página atualizada.

Leo Dias também usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. No perfil ele postou uma foto com cartões de crédito cortados, afirmando que irá sumir do mapa sem deixar rastro. Segundo ele, sua carreira é uma das dependências que precisa abandonar. "Tai? a explicac?a?o para o que as pessoas dizem sobre o tal 'sucesso' na carreira. Pra mim, sucesso e? outra coisa. Quero viver a vida. So? isso", disse.

Leo dias publica texto melancólico com tom de despedida
O colunista postou ainda uma imagem de Santo Antônio, padroeiro do dia 13 de junho. Na legenda, comentou sobre seu nome de batismo, que é Leandro Antônio, o qual classifica como "suburbano e cristão" por fazer referência ao santo. Em seguida diz que decidiu renascer e, para isso, dará um tempo.