A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 anos

A+ A-

Após comentário sobre Nardoni, Fábio de Melo deixa Twitter

Religioso disse na rede social que ''saidinha deveria ser permitida somente no Dia de Finados, para que visitassem os túmulos dos que eles mataram"

O padre Fábio de Melo se viu envolvido em uma polêmica no Twitter e anunciou seu afastamento da rede social nesta sexta-feira, 9, após ter feito críticas à 'saidinha' de Alexandre Nardoni. Alexandre foi condenado pela morte de sua filha, Isabella Nardoni, 5, em 2008.

"Não entendo de leis, mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de finados - para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", escreveu Fábio de Melo ao comentar uma notícia sobre a 'saidinha' de Alexandre Nardoni. O comentário dividiu opiniões.

Enquanto parte dos seguidores apoiou a revolta do padre com a notícia, outros tantos criticaram o sacerdote. "Com uma opinião m*** dessas, nem precisava ter começado com 'não entendo de leis', ficou redundante", escreveu um seguidor. Outro criticou: "Não entendo muito de igreja, mas acho que padre deveria palar de falar m*** no Twitter".

Ainda ontem, após parte da repercussão, o religioso postou a seguinte mensagem: "Amar é desproteger-se para proteger alguém". A maior parte das respostas de seus seguidores foi em tom positivo. Porém, um seguidor chegou a falar novamente sobre a postagem envolvendo o caso Nardoni: "Sabe o que protege as pessoas? Seguir a lei de execuções penais".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024