Menu
sexta, 15 de janeiro de 2021
COVID 19 JANEIRO 11/01 A 15/01/2021
Geral

Após derrubar ladrão com guarda-chuva, mulher recupera celular

Mulher arremessou guarda-chuva em assaltante, que caiu da bicicleta

05 dezembro 2020 - 12h10Por Nathalia Pelzl

Uma mulher reagiu a um assalto, conseguiu derrubar o ladrão com o guarda-chuva e recuperou o celular em São Vicente, no litoral de São Paulo. 

As informações são do G1. Conforme o site, uma funcionária, que testemunhou toda a ação e preferiu não se identificar, conta que a tentativa de assalto aconteceu na Rua Ipiranga, localizado no Centro da cidade. 

Ela contou que duas mulheres caminhavam pela calçada quando o homem de bicicleta passou roubando o celular. Uma das vítimas decidiu dar golpes de guarda-chuva no suspeito para tentar recuperar o aparelho.

O assaltante foi atingido e caiu. "Pegou na bicicleta e derrubou ele na hora. [A mulher] deu tanto nele, que até quebrou o guarda-chuva", relembra.

Depois de cair, as vítimas rapidamente recuperaram o celular e continuaram a bater no assaltante que tentava escapar do local

Em poucos minutos, outras testemunhas se mobilizaram para tentar ajudar as duas mulheres. Em determinado ponto, uma das mulheres parou o carro que passava para pegar o celular e voltar a dar golpes no assaltante.

A reportagem questionou a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública, se havia algum registro da ocorrência, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.