PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/06/2020 14:11

A+ A-

Após detonar Davi Alcolumbre, Léo Dias chega com tudo no jornalismo político: 'Sou louco'

Ele já fez revelações sobre a filha de Eduardo Cunha

O jornalista Léo Dias, o mais famoso no gênero do jornalismo de celebridades, entrou de vez para a cobertura política do país. O maior alvo até o momento foi o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que teve um escândalo que envolve adultério e chantagem revelado por Dias. 

Pelo Twitter, Léo Dias conta que está adorando cobrir a política nacional e promete ser tão bombástico contra a classe política quanto era com as celebridades. 

''Fico pensando como tá a cabeça dos políticos com a minha chegada. Uma coisa é lidar com a Bergamo [Mônica, jornalista da Folha de SP], com o Lauro Jardim [Colunista do Globo].... pessoas de renome. Agora lidar com um louco desvairado. EU SOU O CORINGA'', alertou pela rede social. 

Foi o colunista do Metrópoles que revelou que, Bárbara Cunha, filha do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, havia abandonado a família por conta de desentendimentos. 

Mas a grande estreia na política foi quando Dias revelou intimidades de Davi Alcolumbre, em um esquema de chantagens por causa da amante de um amigo. 

''Quando ainda era deputado federal, Alcolumbre caiu em uma gravação comprometedora por conta de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. O magistrado tinha uma amante e quem fazia, gentilmente, o favor de depositar uma quantia mensal a ela era o então deputado’’, disse Léo. 

Ainda segundo a postagem de Léo Dias, o drama do senador repercutiu até pouco tempo. 

''Um belo dia, Bruno, o marido traído, instalou um gravador e conseguiu provas que vão muito além do simples adultério. A questão é que, quando eleito senador, Alcolumbre foi vítima de chantagens do corno, que ameaçava expor o áudio. Só sei que o silêncio, meu amor, custa caro. Neste caso, então…. '', publicou.

O jornalista, que revelou ganhar mais de R$ 30 mil por mês no Metrópoles, disse que vai ''causar'' nos bastidores da política. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024