PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/07/2018 09:16

A+ A-

Simaria vence tuberculose e volta aos palcos em agosto

A apresentação ao lado da irmã Simone acontece no dia 9 de agosto, em Goiânia

Afastada dos palcos para curar uma tuberculose, Simaria já tem data certa para voltar aos palcos e volta a se apresentar ao lado da irmã Simone no dia 9 de agosto, no Espaço Américas em São Paulo. A volta da dupla aos shows foi anunciada pela cantora Simone, durante sua apresentação no VillaMix Festival, em Goiânia.

De acordo com o G1, Simone se emocionou ao falar dos shows que encarou sem a irmã. "É como se eu tivesse pulando 24h e saltitando de alegria e dando glória a Deus, por esse motivo. Porque a minha irmão, o laço que nós temos é tão grande, que acho que Deus separou a gente esse tempo para viver isso e escrever essa história. Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: 'E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu parou ou continuo?'. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo. Quando veio a notícia da volta, você começa a ver que Deus está colocando tudo no lugar de novo e começa a agradecer. E agora nós vamos seguir com mais sabedoria, qualidade e saúde. Às vezes, a gente começa a trabalhar sem parar querendo aproveitar tudo daquele momento e de repente a máquina para. E aí?!. Então, a partir de agora, a gente vai fazer três shows por semana, só sexta-feira, sábado e domingo e o restante da semana é com a família”, disse a sertaneja.

Recentemente, Simone participou de um retiro espiritual em Minas Gerais na última semana, se hospedando em um sítio de Belo Horizonte.  "Todo mundo precisa fazer isso. Agente entende coisas ali. Quando a gente chega em um estágio da vida, que graças a Deus, eu cheguei. Glória a Deus, por isso, eu sou evangélica, começa a achar que está tudo normal, tudo muito bom. Casamento está tudo bem, meu filho está com saúde, mora em uma casa confortável, o trabalho indo de vento em polpa, a Simaria teve um probleminha de saúde, mas já está se cuidando e tudo bem também. Quando você vai para um lugar desses e as ministrações começam a falar sobre várias coisas, paternidade, máscaras, aí você começa a ver que tem coisas na sua vida que estão erradas e precisa consertar".

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024