PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

06/05/2020 22:19

A+ A-

Após retirada de sangue dos pulmões, Raul Gil recebe alta do Albert Einstein

Ele teve complicações após queda de uma escada

O apresentador Raul Gil recebeu alta do hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira (6), em São Paulo. Ele deixa o hospital três dias após cirurgia que retirou sangue dos pulmões, consequência de um acidente doméstico. 

Depois da cirurgia, feita no final de semana, o apresentador do SBT ficou em observação até ser liberado pela equipe médica. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital Israelita. Na manhã de hoje, Raul já apresentava melhora significativa e, inclusive, cantou para a equipe médica responsável pelos cuidados dele. 

Acidente

Há cerca de duas semanas, diz o R7, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico: ele se desequilibrou e caiu de uma escada, quebrando duas costelas. Medicado, ele recebeu alta e voltou para casa.

No sábado (2), o apresentador voltou a passar mal. Raul Gil apresentou um acúmulo de sangue nos pulmões e precisou drenar o líquido. Foram retirados mais de dois litros de sangue, disse o filho do comunicador. "Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI".

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024