A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/10/2020 14:25

A+ A-

Após sequestro, jornalista é encontrado com os braços e pernas quebradas

O jornalista é apresentador da TV Imperial, afiliada da Rede Record em Roraima

O jornalista Romano dos Anjos,  40 anos, sequestrado da própria casa, foi encontrado vivo, com os braços e pernas quebrados, na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27). 

Romano dos Anjos estava em casa, jantando com a esposa, quando bandidos encapuzados e armados invadiram o imóvel, por volta de 20h40 dessa segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Oeste, conforme o G1.

Ainda segundo o site, o jornalista foi encontrado com os olhos vendados e estava com as mãos e os pés amarrados. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

"Foram múltiplas fraturas na região dos membros inferiores e superiores, não teve fratura exposta", complementou o médico Murilo Sena, que atendeu o jornalista no hospital.

Romano passou a noite em uma área de pasto. Pela manhã, segundo a PM, ele conseguiu se soltar e caminhou até ser encontrado. Romano foi transportado ao hospital em uma ambulância dos Bombeiros. Os militares usaram uma manta térmica no atendimento.

O jornalista é apresentador da TV Imperial, afiliada da Rede Record em Roraima. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024