A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/06/2020 16:18

A+ A-

Após ser alvo da PF, blogueiro bolsonarista chama ministro do STF de 'verme imoral'

Ele teve computador e telefone levados pela polícia

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, dono do site Terça Livre, chamou o ministro Alexandre de Moraes de ''Verme imoral'' e  ''lixo''. A fala dele ocorreu horas após ele ser alvo de busca e apreensão da Polícia Federal, que apura protestos antidemocráticos. 

Durante a transmissão feita em seu canal do YouTube, Santos disse : ''Moralmente falando, sua conduta [do ministro Alexandre de Moraes] é a de um verme, um verme imoral, um verme lixo''.

''Alexandre de Moraes, aprenda uma coisa, eu sou homem, eu nunca teria a capacidade moral que você tem de fazer isso, de colocar brasileiro contra brasileiro usando força policial'', acrescentou o bolsonarista.

Além de Allan dos Santos, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e o advogado Luís Felipe Belmonte, vice-presidente do partido Aliança pelo Brasil e suplente do senador Izalci Lucas (PSDB), são alvo de investigação. Ao todo, os agentes cumpriram 21 mandados em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Maranhão.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024