Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Após ser eliminada do BBB, Flay afirma que os colegas ficavam procurando seus defeitos

Outra postura marcante da paraibana no confinamento foi o seu temperamento forte,

13 abril 2020 - 17h02Por Dany Nascimento

Eliminada do BBB20, Flayslane afirma que entrou no reality para se jogar e acredita que o comportamento de pessoa exagerada interferiu no título de campeã.

De acordo com o G1, Flay afirma que os outros participantes ficavam pontuando seus defeitos. “"Eu sou essa pessoa 'amostrada', exagerada. É só olhar no meu Instagram, nos meus shows! Meus amigos sabem que sou assim, essa mesma presepada, aqui fora. As pessoas estavam o tempo todo procurando um defeito em mim. Mas eu fui para me jogar".

Outra postura marcante da paraibana no confinamento foi o seu temperamento forte, seja pela briga do feijão com Babu, até pelos conflitos com Thelma e Rafa Kalimann.

"Eu sabia que minha postura é arriscada. Mas consegui chegar na reta final, não saí muito odiada, então não chegou a ser tão ruim (risos). Eu também não esperava ter tantos conflitos porque na minha vida isso não acontece muito. Só que em um confinamento com várias pessoas diferentes, todo mundo em busca de R$ 1,5 milhão, a gente bate de frente mesmo", diz.