Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Após sofrer ameaça de morte, Marcelo D2 solta o verbo e diz se vai fugir do Brasil

O cantor desabafou sobre a situação durante o aniversário do amigo, Zeca Pagodinho

11 fevereiro 2019 - 14h14Por Da redação / TV Foco

Em tempos de redes sociais, onde tudo ficou mais fácil, o cantor Marcelo D2 abriu o jogo para o programa TV Fama e revelou que está sofrendo ameaças de morte. Marcelo compareceu ao aniversário do amigo Zeca Pagodinho, mas disse que era contra a vontade.

“Hoje [segunda, 04] eu nem estava com vontade de vir. Mas eu falei: ‘Quer saber, vou ter que celebrar aniversário do meu amigo’. Não sei, daqui a pouco passa tudo isso. Essa euforia”, revelou o cantor.

Marcelo deu mais detalhes sobre as ameaças. “Cara, tá brabo. Está cada dia pior. Acho que a gente está vivendo um momento meio difícil. Acho que é interessante a gente cuidar um pouco dos outros”, falou o cantor.

Sobre a possibilidade de se mudar para o exterior, Marcelo foi sincero. “Nunca pensei em sair do Brasil não. Mas eu prefiro viver fora do Brasil, do que morrer aqui”, disse ele, que finalizou contando sobre as medidas judiciais que tomará: “Eu conversei com o meu advogado e vou começar a cuidar mais disso. Achei que não fosse chegar nesse ponto”.