Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Geral

Após sumiço por conta de polêmica na política, Ticiana volta aos holofotes e anuncia gravidez

Ex-marido da apresentadora entregou todo o esquema de propinas da JBS com o governo

23 outubro 2018 - 10h53Por Da redação / TV Foco

No ano passado, Ticiana Villas Boas viu seu nome envolvido no centro de um grande escândalo político por conta de sua relação com o empresário, Joesley Batista. Acontece que ele relatou um esquema de propinas de sua empresa, a JBS, com o governo.

Na declaração, Joesley Batista revelou que sua empresa pagou cerca de R$ 400 milhões em propinas a políticos nos últimos anos. Por conta do ocorrido, Ticiana Villas Boas optou por se afastar da televisão e deixou o comando do programa Bake Off Brasil, no SBT.

Apesar de estar buscando discrição, a jornalista voltou a ser assunto na mídia. Segundo informações da colunista Monia Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Ticiana Villas Boas está grávida pela segunda vez. Ela já é mãe de Joesley, do relacionamento com Joesley Batista.

Mais sobre o casal

Ticiana Villas Boas está afastada das telinhas desde maio de 2017, quando Joesley Batista, seu ex-marido, se envolveu em um esquema bilionário de desvio de verba pública.

A apresentadora e jornalista tem evitado a web desde o acontecimento. No entanto, ela ressurgiu nas redes sociais nesta manhã de quarta-feira, 20 de junho.

A ex-comandante dos realities Bake Off Brasil, BBQ Brasil — Churrasco na Brasa e Duelo de Mães, todos do SBT, comentou uma foto de Luciana Cardoso, mulher de Faustão, que curte cruzeiro luxuoso com amigas.

Em uma publicação em que a esposa do apresentador da Globo surge com amigas em Honduras, Villas Boas comentou: “Que delícia de farra com as amigas!”. A última publicação de Ticiana nas redes sociais foi feita em 4 de novembro de 2017.