Camilo Barros dos Santos, de 60 anos, morreu nesta madrugada de sexta-feira (01), após se envolver em um acidente de trabalho e ter as duas pernas prensadas, na manhã de ontem (5), na empresa Serpema, localizada na Avenida Gury Marques, no Bairro Cidade Morena, na região sul de Campo Grande.
O acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (05), quando ele tentava colocar um maquinário agrícola no caminhão. A lâmina que tem na frente do veículo acabou prensando as duas pernas de Camilo, que faleceu aproximadamente 18h depois do resgate.
Quando as equipes de socorro chegaram ao local, os próprios funcionários da empresa já haviam retirado o maquinário que feriu Camilo. De acordo com os bombeiros, a vítima estava consciente e teve fratura exposta do fêmur.
No dia, ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Camilo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta da 1h da madrugada de hoje (06).
O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), que dará o laudo técnico sobre a sua morte aos familiares.