(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Após três dias vendo o 'sol nascer quadrado', cantor sertanejo deixa a prisão

Thiago Servo deixou a prisão após negociar dívida de pensão alimentícia de R$ 500 mil

14 DEZ 2016
Dany Nascimento
08h22min
Foto: Camilla Motta

Após passar três dias preso, o cantor Thiago Servo deixou a prisão em Jacareí, no interior de São Paulo e já está em casa com a família. O rapaz, ex-dupla de Thaeme, estava preso por não pagar pensão alimentícia da filha, que acumulava um total de R$ 500 mil.

Conforme o Ego, o advogado do sertanejo, Cezar Maksoud afirmou que o valor negociado com a mãe da filha do rapaz não será divulgado e Thiago deve entrar com pedido de guarda compartilhada. "Foi feito um depósito num valor que não pode ser divulgado, mas não teve acordo com a mãe da criança. Foi uma decisão muito justa e acertada do juiz. Thiago mostrou que quer criar a filha, quer trabalhar para sustentá-la, mas não pode pagar este valor exorbitante de pensão. É fora dos padrões. Agora, vamos entrar com o pedido de guarda compartilhada e com o pedido de rebaixamento no valor da pensão".

Ao deixar a prisão, Thiago conversou com o Ego e destacou que pretende retomar a carreira e criar a filha. "O momento agora é de agradecer. Quero retomar minha carreira e estava passando por um bom momento antes da prisão, mas Deus sabe o que faz. Vamos pedir para rebaixar o valor da pensão porque é fora da realidade. Meu maior desejo é ver a minha filha. Sempre tive dificuldade de vê-la por causa da mãe. Só quero criar a minha filha, quero a guarda compartilhada. Por melhor mãe que uma pessoa seja, ela não pode impedir que o pai veja a criança", desabafou o cantor.

Veja também